Espetáculo da Terça Insana Produções Artísticas, sob direção de Grace Gianoukas, faz única apresentação no dia 10 de setembro no Teatro Bradesco

O Teatro Bradesco (Rua da Bahia, Lourdes) receberá espetáculo “Lili e Cia”.  No elenco Eraldo Fontiny, que interpreta a personagem “Lili”, Darwin Dermach e Rita Murai, revelações da Terça Insana Produções Artísticas. A única apresentação será no dia 10 de setembro, sábado, às 21h.

“Lili” faz de conta que é protagonista de um programa infantil onde ela apresenta seus amiguinhos ( Thamires, Hugo, a Boneca falante, um peixe que tem pulmão (Darwin Demarch), conta histórias, canta e ensina brincadeiras para o público, e também lançará o seu kit com a Rainha do Merchandising (Rita Murai). Especialmente para Belo Horizonte o espetáculo contará com um(a) convidado(a) surpresa.

A direção é de Grace Gianoukas, que atualmente é protagonista da novela Haja Coração, da Rede Globo, com a personagem Teodora Abdala.

Sobre Eraldo Fontiny

Ator e criador dos personagens Seu Manel, Lili e Meire Caixeta. Bacharel em Artes Cênicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, atuou em vários espetáculos. Foi radialista e humorista do Programa Ricardo Amado da rádio 98 FM e atua no espetáculo “O Marido da minha Mulher “ com direção de Sérgio Abrita. Em 2011 foi considerado o melhor Humorista no II Festival de Humor de Minas Gerais. Em 2005 foi consagrado com o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor ator por sua atuação no infantil “Cia. de palhaços”. Em matéria de direção, iniciou sua trajetória no festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto em 2007 onde dirigiu com Cláudia Cásper na premiada cena: “O piquenique” e em 2008 dividiu direção de “Sem Palavras” e assinou também 2009 a assistência de direção do espetáculo “Azarado”.

Sobre Rita Murai 

Atriz, apresentadora de TV. Formada pela escola Macunaíma de Teatro, 18 anos trabalhando com vendas de produtos na TV, fez espetáculos voltados para o público infantil como “Canção de Natal”, dirigido por Ricardo Leite, e para o público adulto como as vanguardistas “Wellcome” cujas cenas aconteciam simultaneamente em vários cômodos de uma casa e “ Bar da Noite” de Ricardo Leite. Ficou 6 anos com o monólogo de sua autoria “JE VIV DE BEC”

No cinema, Rita Murai participou do filme de Sergio Lerer , “De Cara Limpa”, com a atriz Barbara Paz e Marcos Mion. E desde 2015 fa parte do elenco fixo da Terça Insana.

Sobre Darwin Demarch

Ator,performere comediante, Darwin Demarch marcou presença com assiduidade no elenco do projeto “Terça Insana”, sob direção de Grace Gianoukas. Participou da série inédita “Eu Odeio Meu Chefe”, uma co-produção da

brasileira Medialand com a americana Turner TBS. Atualmente sendo exibida na PlayTV. Em seu currículo consta vários espetáculos teatrais, além de participações no cinema e na TV, por vários anos seguidos.

Tal independência e capacidade de experimentação performática o fez convidado a produções dirigidas por Wanderley Martins, Grace Gianoukas, Ariel Moshe e Ronaldo Ciambroni e Eduardo Martini.

Sobre Grace Gianoukas

Atriz, diretora, autora de textos, idealizadora de projetos culturais, cronista e produtora de espetáculos. Responsável por um dos projetos que renovou o humor brasileiro no início dos anos 2000, o Projeto Terça Insana, apresentado mais de 2200 vezes, para mais de 2 milhões de pessoas, levando aos palcos aproximadamente 380 artistas, 700 personagens e centenas de cenas e roteiros.Na televisão, a atriz atuou em programas como Escolinha do Professor Raimundo, Sex Appeal, Guerra dos Sexos da TV Globo e Ra Tim Bum, da TV Cultura. No cinema, filmes como Loira Incendiária e A Festa de Ugo Georgetti, estão entre seus principais trabalhos. Ganhou o prêmio Mambembe de melhor atriz pelo espetáculo O Pequeno Mago e o Troféu Açorianos de Teatro pela peça O Acre vai à Rússia. Atualmente é protagonista da novela Haja Coração, da Rede Globo, com a personagem Teodora Abdala.

Sobre a Terça Insana Produções

A Terça Insana Produções Artísticas lançou em 2001 o famoso projeto teatral de continuidade intitulado “TERÇA INSANA”, criado e dirigido por Grace Gianoukas. Esse projeto teatral foi dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.

Com vasta experiência de 15 anos e grandes realizações de sucesso absoluto, a partir de 2014, a Terça Insana Produções Artísticas se amplia e passa a fomentar diversas frentes artísticas e culturais, sob a curadoria e direção de Grace Gianoukas, abrindo seu leque de produtos para espalhar seu selo de qualidade em novas áreas, como produção e lançamento de diversas montagens de teatro adulto, shows para o mercado coorporativo, palestras motivacionais, eventos e workshops.

Hoje a Terça Insana Produções Artísticas, está em turnê nacional com os espetáculos TERÇA INSANA – GRACE GIANOUKAS RECEBE ( que em breve estará em BH) LILI & CIA e também agência o espetáculo PRELIMINARES com Pierre da Rosa (PARAFERNALIA) e Sil Esteves( PRAÇA É NOSSA E PARAFERNALIA)

Serviço

Espetáculo “Lili e Cia”

Data: 10 de setembro, sábado

Horário: 21h

Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte.

Ingressos: R$ 50 (inteira)

Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site www.compreingressos.com

Direção: Grace Gianoukas

Elenco: Eraldo Fontiny, Darwin Dermarch e Rita Murai

Produção geral: Terça Insana Produções Artísticas

Produção local: Sílvio Ferreira Produções

Mais informações: (31) 3516 1360

Classificação etária: 14 anos


comentários