Promoção dará um ‘look’ completo e também um trato
no visual com cabelo, maquiagem, manicure,
pedicure, acessórios e sapato; Envio de fotos
acontece de 13 /10 até 18/10

Sempre ‘antenada’ com as tendências da moda, a Dama More Modas (com 20 anos de mercado) vem conquistando cada vez mais, “o seu lugar ao sol”. Prova disso, é que a loja (bastante conhecida por vestir celebridades como: artistas da TV, da música, modelos e também jogadores de futebol) vem selando parcerias de extrema relevância, como a da grande Rádio Extra FM 103.9. Com muita alegria, a Dama More Modas vem participando do programa “Absurdo” do humorista Thiago Comédia, um dos maiores “comediantes” do país e através dessa parceria de sucesso, surgiu à incrível promoção “Transformação Absurda” que promete dar o que falar.

André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) com Thiago Comédia, do “Programa Absurdo” da Rádio Extra FM 103.9

 

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) explica que estar no programa “Absurdo”, da Rádio Extra FM 103.9 com a Dama More Modas, é muito bom, pois, ele sabe que está ao lado de amigos e grandes profissionais. “Poder estar ao lado do Thiago Comédia, é incrível. O programa ‘Absurdo’ da Rádio Extra FM 103.9 tem um publico cativo sempre ligado com a programação e também com o que acontece na RMBH. Estar juntamente com eles é muito bom, pois conseguimos externar para os ouvintes o que são os 20 anos da Dama More Modas. Só agradeço essa grande parceria com meu amigo Thiago Comédia”, agradeceu.

 

 

Sobre a promoção “Transformação Absurda”, André Luiz Costa Pinto explicou como funcionará e disse que quem ganhar, ficará bastante satisfeito com o resultado. “A promoção consiste em dar um ‘look’ completo e também um trato no visual com cabelo, maquiagem, manicure, pedicure, acessórios e sapato. Para participar é muito fácil. Basta mandar a sua foto com #TRANSFORMAÇÃOABSURDA para o Whatsapp (31) 99652-1039 de 13 /10 a 18/10 com seu nome completo e também data de nascimento. A cada duas semanas, duas pessoas serão escolhidas para participar de um duelo de 20 /10 a 25/10 no Instagram da Rádio Extra FM 103.9, conforme regulamento”, disse.

 

André Luiz Costa Pinto (empresário e gestor da Dama More Modas) na Rádio Extra FM

 

Premiação

Em relação à data da premiação da #TRANSFORMACAOABSURDA, André Luiz Costa Pinto lembra que já está quase nos dias. “Lembrando que a promoção da ‘Transformação Absurda’ acontece no dia 13 de outubro. Sendo assim, fique ligado na rádio e também em nossas Redes Sociais para poder participar dessa grande promoção que poderá te deixar ainda mais na moda. Fique ligadinho e não deixe de participar. O regulamento da promoção está no próprio site da Rádio Extra FM pelo link abaixo. Participe!”.

 

Confiram o link do regulamento: http://www.extrafm.com.br/regulamento31.html

 

 

 

Mais sobre a Dama More Modas

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades. A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp:
(31) 99128-0021 e o email: andrelegal25@hotmail.com.br. 

No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720.

Conheça e se encante com a Dama More Modas.


comentários